quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ganhando muito com WebBizInsider!

Você? Quer ganhar muito com qualquer PTP (Vamos usar como ex. o do DonkeyMails) surfando automaticamente? (autosurfs)

Então vamos começar, pra você que ainda não tem conta no Donkeymails ($0,75 - 1000 visitas): DonkeyMails

Se cadastrou? Então vamos por a mão na massa! Primeiro... baixe um navegador que tenha REFRESH automático, eu aconselho o NetCaptor ou Mozilla Firefox (ambos podem ser baixados em: SuperDownloads), porém o Mozilla Firefox não vem com essa função, então há a necessidade de baixar uma extensão: Extensão (Clique aqui!)

A função de AUTOREFRESH pode ser utilizada em ambos os navegadores clicando na setinha ao lado do botão REFRESH. E configurar para dar refresh em todas as abas em um certo tempo.

Como abro abas? Para abrir abas no Firefox (CTRL + T) e no NetCaptor (CTRL + N).

O que colocarei nessas abas? Simples... faça um cadastro no WebBizInsider: WebBizInsider (Colabore comigo e faça por esse link! Grato!), utilizando como URL de divulgação, a URL do PTP (Donkey neste caso), que pode ser conseguida na área de PTP do programa.
Demorará cerca de 2 dias para sua URL ser aceita, no Donkey, é 100% de chance que eles aceitam... mais demora 2 dias mesmo.

Enquanto não passam os 2 dias você pode ir fazendo créditos e quando sua URL for aceita, os créditos debitam todos em 2:1 (2 visitas suas - 1 visitas deles).

Ahaaaaa... feito todos os cadastros bonitinhos... agora vamos a parte do surf... abra o Surf for Traffic do WebBizInsider no navegador que possue AUTOREFRESH e configure para dar refresh de 22 em 22 segundos (Firefox) e de 30 em 30 (NetCaptor).

Dai vocês pensam: Todos os créditos que eu fizer vão ser retirados metade (2:1) e mais os que todo PTP somem? Não sobraria quase nada!
E eu respondo: Engano seu! Faça 600 créditos em média por dia por CADA conta! Você pergunta: CADA CONTA? Isso mesmo! Depois que pegar o jeito com uma conta, você pode criar várias outras mudando o nome e o e-mail de cadastro... fácil fácil... e botar todos os cadastros em abas e colocas para dar AUTOREFRESH em todas as abas! Fácil não?

Eu tenho 6 contas, aconselho a usarem 5~6 fazendo 600 créditos em cada que dá uma boa graninha... se querem ganhar mais, utilizem mais contas no WebBizInsider. VOCÊ FAZ SEUS GANHOS!!!


LINKS PARA CADASTRO: Peço a gentileza que façam o cadastro no DonkeyMails (se ainda não tiverem) e no WebBizInsider (todas as contas) pelos meus links, afinal... sem esse tuto não tinha ganhos, rsrsrs.

DONKEYMAILS: DonkeyMails
WEBBIZINSIDER: WebBizInsider

Abração!
Bons lucros e ganhos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo, cara preciso falar com você, tem como me add no msn, assunto serio mesmo.
duhdanet@hotmail.com

duhdanet@hotmail.com

vlw abraços