sábado, 1 de março de 2008

Bem Vindo

Bem vindo ao blog Faturar na NET. Este blog fornece algumas informações interessantes para você entender melhor como ganhar dinheiro na Internet. Navegar em sites é uma das maneiras possíveis de obter ganhos financeiros. Este blog apresenta algmas opções e recomendações para você também ganhar dinheiro extra com a internet. Tenha uma excelente leitura.

Visão geral

Todas as empresas, de qualquer segmento, têm como seu objetivo principal, gerar lucro. E na Internet, não é diferente. Muitos sites pagam você para acessar publicidades em outros sites, responder pesquisas e outros. Os sites relacionados abaixo, pagam você para clicar em links de publicidade. É uma excelente oportunidade de ganhos financeiros. O sites realizam o pagamento para você, através do Paypal. O Paypal é um site que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes com um endereço de e-mail, evitando métodos tradicionais como uso de cheques e evita a exposição do número do cartão de crédito na internet. O cadastro no Paypal é simples e não é necesário possuir cartão de crédito/débito.

Existe um excelente site que permite à você saber, em tempo real, a cotação de diversas moedas do mundo inteiro. Há muitas opções para conversão de moedas, como Libra, Dóllar, Euro, Real, Marco, Yene... Não deixe de conhecer o site www.xe.com. Para acessar a opção conversão de moedas, va até o menú, na opção 'Tools' e clique em 'Universal Currency Converter'. Será apresentada a tela com as diversas opções de conversões. Escolhas as moedas que deseja converter e veja qual a cotação da moeda, em tempo real.

0 comentários: